quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Letra traduzida - You light up my life

Você ilumina minha vida Debbie Boone  
Tantas noites eu me sento na minha janela
Esperando alguém para cantar comigo a sua canção
Tantos sonhos eu mantive dentro de mim
Sozinha no escuro, mas agora
Você chegou

Você ilumina minha vida
Você me dá esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche minhas noites com música

No mar, à deriva na água
Será que finalmente estou voltando para casa?
Finalmente, uma chance de dizer, ei
Eu te amo
Nunca mais vou ficar sozinha

Você ilumina minha vida
Você me dá esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche minhas noites com música

Você ilumina minha vida
Você me dá esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche minhas noites com música

Não pode estar errado
Quando parece tão certo
Pois você
Você ilumina minha vida


http://www.vagalume.com.br/debbie-boone/you-light-up-my-life-traducao.html#ixzz17Yfg4TY4

Nenhum comentário:

Postar um comentário