sábado, 11 de dezembro de 2010

Capa final!

   Finalmente pronto! abaixo, a foto que foi usada na capa do livro, feita por minha sobrinha Mariana Brito.

   A idéia veio numa manhã ensolarada, eu estava aguando as plantas do quintal e vi aquela bola velha e bem jogada embaixo de uma latada de beijinhos, calanchôs e nuvens, achei lindo! bem dentro do tema, afinal, Luigi é um bicho do mato que vai se aventurar na cidade grande. Chamei Mari para fazer as fotos, ela sabe muito mais do que eu nesses troços, fez cinco fotos, destas, achei esta a melhor. E quando fui fazer a capa, foi Mari quem fez porque eu não conseguia sair do canto.
   Pronto! agora posso terminar o segundo livro e pensar na capa, já tenho quem faça as fotos!

Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir